Manaus,
×
Manaus,

A 1ª edição do Congresso Ambiental dos Tribunais de Contas acontece hoje em Manaus

A pauta principal é o desenvolvimento sustentável


OPINIÃO DA EDITORA

DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL – Esse será o ponto principal abordado durante a 1ª edição do Congresso Ambiental dos Tribunais de Contas. O evento terá sede no Tribunal de Contas do Estado (TCE) com a participação de técnicos das Cortes de Contas da região Norte com discussões e debates a respeito do bioma amazônico. Serão também disponibilizados assuntos como as possibilidades de fiscalização, controle e monitoramento para proporcionar o desenvolvimento sustentável na Amazônia e as responsabilidades dos órgãos públicos no acompanhamento da questão ambiental. O congresso inicia hoje, no Auditório do TCE.

AGENDA INTENSA – Wilson Lima, candidato a reeleição pelo governo do Amazonas, cumpre agenda intensa nos interiores. Hoje é dia do município de São Gabriel da Cachoeira.

O DESMAIO DO SOLDADO INGLÊS – Gente, não é para menos e, sinceramente, não sei o que vão apurar desmaio do guarda que fazia a vigília do caixão. Desde segunda-feira passada, com a morte da Rainha Elizabeth que esses profissionais ensaiam, tocam andam e, agora fazendo a guarda do caixão durante o velório da monarca. Alguém tem que passar mal. Sinceramente.

RUIM MESMO … – É o rei Charles III informar aos seus funcionários de que podem perder o emprego. Aí, sinceramente, o desmaio deve ser coletivo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE GISELE BÜNDCHEN – Desta vez, ela admite que está lidando com problemas conjugais com seu marido Tom Brady, jogador que foi sete vezes campeão do Super Bowl e, atualmente, joga pelo Tampa Bay Buccaneers. Atualmente estão vivendo separados, disse uma fonte próxima a Bündchen. Eles casaram em 2009.

“MILHO DE PIPOCA QUE NÃO PASSA PELO FOGO, CONTINUA SENDO MILHO DE PIPOCA” – FICA A DICA

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três − dois =