Manaus,
×
Manaus,

Entretenimento

Xiado da Xinela comemora 22 anos com festa na Botecaria

Banda vai fazer registro audiovisual comemorativo


A Xiado da Xinela, banda de forró amazonense, completa 22 anos com comemoração especial na Botecaria (Centro Cultural dos Povos da Amazônia). A festa é nesta quinta-feira, 6 de junho, a partir das 18h, e tem entrada liberada até 19h.

img-20240604-wa0016

Fotos: Asaph Lima

Na programação do evento tem Forró Delivery, às 18h, fazendo o melhor do pé de serra, na sequência a Xiado da Xinela grava o audiovisual comemorativo aos 22 anos e, encerrando a noite, tem Afonso Cearense com os clássicos do forró. A festa promete muitas surpresas e participação de artistas que fazem parte da trajetória da Xiado.

img-20240604-wa0017

Fotos: Asaph Lima

Vocalista e empresário da Xiado, o DJ Evandro Jr. destaca que a banda vai fazer o registro audiovisual comemorativo.

“É uma alegria comemorar esses 22 anos de sucesso, saber que estamos esse tempo todo, mais de duas décadas, num lugar que não é fácil, pois se manter estabilizado na música é difícil, e nós estamos aqui sempre com novidades, sempre renovando a nossa banda”, comenta Evandro Jr. “Por isso gostamos de registrar todos os momentos, temos dezenas de DVDs gravados, incontáveis registros audiovisuais que ajudam a contar a nossa história e dessa vez não vai ser diferente”, pontua.

Para saber mais sobre a Xiado da Xinela e acompanhar a trajetória da banda, acesse @xiadodaxinelaoficial no Instagram e DJ Evandro Jr Oficial no Youtube.

Promoções – A festa vai ser realizada na “Quinta Cearense”, que acontece todas as quintas-feiras na Botecaria e, como já é tradição do evento, vai ter entrada liberada até 19h e Coronita em dobro também até 19h.

 

Aniversário de 22 anos da Xiado da Xinela

Quando: Quinta-feira, 6 de junho, a partir das 18h

Onde: Botecaria (Centro Cultural dos Povos da Amazônia)

Quanto: Entrada gratuita até 19h. Após esse horário vai ser cobrado couvert artístico (R$25)

Informações: 99984-1005 e @botecaria_manaus

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =