Manaus,
×
Manaus,

Entretenimento

‘Vermelhou’ no Curral do Garantido

Bruno Costa, Márcia Siqueira, Israel Paulain e David Assayag se apresentaram na primeira noite de Curral


Começou, neste sábado (30), a temporada de Curral do Boi Garantido, no Sambódromo. O Movimento Amigos do Garantido (MAG) deu início a festa da nação vermelha e branca com shows de Bruno Costa, Márcia Siqueira, Israel Paulain, David Assayag e, com a presença também de JP Faria, Lívia Christina e do boi Garantido.

img_20240330_232659757

(Foto: Larissa Freitas)

A Galera, item 19, dançou e bradou aos quatro cantos seu amor pelo boi do povão ao som de toadas históricas que embalam gerações de apaixonados pelo touro branco.

A noite começou com Bruno Costa aquecendo a Galera. A rosa vermelha, Márcia Siqueira, se apresentou em sequência e chamou ao palco JP Faria, onde relembraram sua apresentação como pai Francisco e Catirina.

Israel Paulain deu sequência a noite da nação vermelha e branca. O apresentador do Garantido abriu sua apresentação com a tradicional contagem, cantou com os camisas encarnadas e chamou ao palco o Garantido para sua evolução. Lívia Christina também subiu ao palco para se apresentar e JP Faria foi chamado para versar.

David Assayag também fez a noite avermelhar com a toada ‘Garantido Rei’. A voz da Amazônia trouxe um repertório recheado de toadas que levantaram a Galera. Confira alguns momentos do primeiro Curral do Boi.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + 4 =