Manaus,
×
Manaus,

Entretenimento

Transmissão da segunda apresentação de Ludmilla no Coachella pelo YouTube terá surpresa para os fãs

Apresentação deste domingo (21) terá alteração no setlist; saiba como e quando assistir


Neste domingo (21), Ludmilla sobe mais uma vez ao palco principal do Coachella e promete levar os espectadores de todo o mundo a uma nova experiência durante a transmissão pelo YouTube. Após ter um dos shows mais comentados do primeiro fim de semana de festival, a maior artista preta latino-americana foi escolhida (junto de Doja Cat) pela organização do Coachella para estrear este novo recurso que promete estender os limites da performance ao integrar tecnologia ao espetáculo.

unnamed-112

Foto: Steff Lima

Tal inovação não apenas elevará a experiência dos espectadores, mas também abrirá novas possibilidades criativas para artistas e produtores de eventos em todo o mundo. Ludmilla, que investiu mais de R? 8 milhões na realização deste show e que sempre está atenta às possibilidades de engrandecer suas apresentações, comentou sobre a novidade: “O Coachella sempre foi um lugar de inovação e criatividade, e estou emocionada por ter a oportunidade de levar minha performance a um novo patamar“, disse Ludmilla.

A apresentação – batizada carinhosamente pelos fãs como #LUDchella – contará com uma alteração surpresa no setlist e promete marcar um momento decisivo na evolução do entretenimento ao vivo. E o show é uma espécie de spoiler do que vem aí nos próximos meses: a turnê “Ludmilla in the House”, que rodará várias cidades brasileiras nos próximos meses.

Para assistir ao show da Ludmilla e acompanhar o Coachella neste domingo: acesse o canal oficial do festival no YouTube. O #LUDchella será transmitido a partir das 23h35 (horário de Brasília). A plataforma fará a transmissão com a novidade do recurso multiview, onde os usuários poderão acompanhar até 4 palcos simultâneos na TV, podendo escolhendo o áudio de sua preferência.

Antes de sua 2ª performance no Coachella, Ludmilla ganha um super perfil na Out Magazine, conceituada revista norte-americana

A música e a história de vida de Ludmilla segue ressoando entre um novo público que assistiu ao seu show no Coachella no domingo passado (14). Além de seu nome ter disparado nas pesquisas do Google Trends nos Estados Unidos, muitos estrangeiros repercutiram nas redes sociais a apresentação da maior artista preta da América Latina no maior festival pop do mundo. Horas antes de subir mais uma vez ao palco principal do Coachella, Ludmilla virou destaque na Out Magazine, conceituada revista norte-americana.

Este super perfil apresentado pela maior publicação voltada para o público LGBTQIAP+ dos Estados Unidos repassa toda trajetória da artista desde sua origem, em Duque de Caxias-RJ, os primeiros sucessos da carreira e ainda destaca Ludmilla ao lado de lendas da música mundial que possuem seus próprios “títulos de nobreza”. Em declaração exclusiva à publicação, Ludmilla contou como se sente ao ver essa resposta extremamente positiva à sua apresentação no Coachella – principalmente de fãs de fora do Brasil que também se identificam como queer, negros e/ou latinos.

Estou adorando a resposta carinhosa que estou recebendo! O fato de pessoas de fora do Brasil se identificarem com [minha música e história] é muito especial”, conta Ludmilla à Out. “Vi que tem saído diversas notícias e comentários nas redes sociais sobre Brunna e eu, apoiando nosso amor em espanhol e inglês, o que achamos muito lindo.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =