Manaus,
×
Manaus,

Televisão

Canal Brasil exibe maratona em homenagem aos 80 anos de Tim Maia

Além de cantar, Tim Maia também foi compositor, produtor musical e instrumentista


Tim Maia, um dos maiores ícones da música no Brasil, completaria 80 anos em 28 de setembro de 2022. Para homenageá-lo, o Canal Brasil exibe na quarta, 28, às 21h30, os dois episódios da série “Tim Maia — Vale o Que Vier”, que retrata a sua trajetória pessoal e artística.

Babu Santana dando vida ao cantor Tim Maia na série “Tim Maia – Vale o Que Vier”

Protagonizada pelo ator Babu Santana, a produção conta também com Alinne Moraes, Cauã Reymond e Jonathan Azevedo no elenco. Robson Nunes dá vida ao cantor na juventude e Babu está na pele do artista na fase mais madura.

Além de cantar, Tim Maia também foi compositor, produtor musical e instrumentista. O carioca partiu cedo, em 1998, aos 55 anos, e deixou uma legião de fãs que perpetua suas músicas até hoje. O “Síndico” iniciou a carreira no grupo The Sputniks, ao lado de Roberto Carlos, e é considerado como o grande responsável pela introdução dos gêneros soul e funk na MPB.

Canal Brasil – Maratona Tim Maia – Vale o Que Vier (2014) (2×65´)

Quarta-feira, 28 de setembro, às 21h30

Direção: Luis Felipe Sá

Classificação: 14 Anos

Sinopse: A trajetória de Tim Maia, desde a infância pobre até o auge da carreira, detalhando a vida desregrada e a personalidade forte do cantor, que morreu em 1998.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − 2 =