Manaus,
×
Manaus,

Televisão

Canal Brasil exibe “10 Segundos Para Vencer” em homenagem a Éder Jofre

O filme narra a trajetória do "Galinho de Ouro", um dos maiores boxeadores da história


O Canal Brasil faz uma homenagem ao tricampeão mundial de boxe Éder Jofre nesta terça-feira, dia 4 de outubro. O filme “10 Segundos Para Vencer”, que narra a trajetória do “Galinho de Ouro”, será exibido às 22h. Um dos maiores boxeadores da história, com 75 vitórias em 81 lutas, Jofre morreu neste domingo (2), aos 86 anos, em São Paulo.

Éder Jofre, pugilista (Foto: Divulgação da assessoria)

O filme percorre a vitoriosa carreira do pugilista desde o início, quando acompanhava o pai, o também lutador Kid Jofre. Com grande determinação, Éder tornou-se o principal boxeador de sua academia, despontou como um dos maiores talentos da arte marcial e construiu uma trajetória de muito sucesso, consagrando-se como o primeiro brasileiro a ser campeão mundial e um dos maiores boxeadores de todos os tempos. O longa-metragem tem direção de José Alvarenga Jr. e traz Daniel de Oliveira no papel do protagonista.

O ator Daniel de Oliveira em “10 Segundos Para Vencer” (Foto: divulgação da assessoria)

10 Segundos para Vencer (2018) (115’)

Horário: terça, 04/10, às 22h

Classificação: 14 anos

Direção: José Alvarenga Jr.

Sinopse: Em “10 Segundos para Vencer”, conhecido como “Galinho de Ouro”, por ter sido eleito o maior peso galo da história do boxe, Éder Jofre é considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempos. Nem a infância difícil no bairro do Peruche, em São Paulo, conseguiu deter Éder, que se consagrou campeão mundial em 1961, nos Estados Unidos.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =