Manaus,
×
Manaus,

Entretenimento

‘Sorriso Maroto – As Antigas’ promete mexer na memória dos fãs neste sábado

Turnê chega a Manaus com ingressos esgotados


De Norte a Sul do país é praticamente impossível não encontrar alguém que não tenha uma memória afetiva que tenha como trilha um dos sucessos do grupo Sorriso Maroto.

img-20240501-wa0030

Foto: Divulgação

Há quase três décadas na estrada, com 19 projetos apresentados ao público, o grupo carioca tem uma lista infinita de canções que, certamente, encheriam o repertório de várias turnês do ‘Sorriso Maroto – As Antigas’: “Futuro Prometido”; “Estrela Maior”; “Coração Deserto”; “Me Olha Nos Olhos”; “Em Suas Mãos”; “Cadê Você”; “É Diferente”; “Nada de Pensar em Despedida”; “Pra Mim Não É”; “Eu Vacilei”; “Não Mereço Ser Amante”; “Amanhã”; “Tenho Medo”; “Sempre Meu Pensamento”; “Não Tem Perdão”; “Ainda Gosto de Você”; “Faz Assim”; “Fica Combinado Assim”; “Sinais”; entre muitos outros sucessos que credenciam o Sorriso como um dos maiores grupos de pagode do Brasil.

De 1997 para cá, Bruno Cardoso (voz), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sérgio Jr (violão e vocal), Vinícius Augusto (teclado e vocal) e Fred (percussão) seguem embalando amores e desamores com as músicas que serão cantadas neste sábado (4), acompanhados por centenas de fãs, como os do Fã-Clube Me Olha nos Olhos.

Metade da sua vida, a servidora pública Geisa Castro, de 40 anos, dedicou ao amor pelo Sorriso Maroto. Ela, que já participou de gravações de DVD da banda em diversas cidades brasileiras, diz que isso fez com que ela ampliasse o leque de amigos.

Ansiosa para o próximo sábado, ela já adianta ser meio impossível não se emocionar.

“Sigo com aquele friozinho na barriga igual há 20 anos, um sentimento gostoso de ter. Sei que teremos um lindo show, pois quem não tem boas lembranças quando ouve uma música antiga do Sorriso Maroto né?’, disse ela.

Geisa, inclusive, foi fundadora do Fã-Clube do Sorriso em Manaus. Hoje, o ‘Me Olha nos Olhos’ é liderado por Layssa Estevão, outra apaixonada pelos cinco meninos do Rio de Janeiro.

Layssa tem 25 anos e é fã do do grupo há mais de uma década. Junto com os demais integrantes do FC, promete uma surpresa para Bruno e companhia.

“Além do presente relembrar um marco na nossa história, acredito que irá encantar a eles também. Tudo feito e pensando com muito amor. Queremos que eles possam receber essas lembranças cobertos de gratidão pelo nosso amor e por toda nossa história como FC”, falou.

O fã-clube, claro, espera viver um momento mágico nesta turnê. Eles não veem a hora do Sorriso cantar ‘Me Olha nos Olhos’, música que dá nome ao grupo manauara.

“Temos certeza que será indescritível e memorável, um dia que ficará para sempre em nossas memórias e corações”, disse.

Últimos ingressos à venda

Pela internet, a venda acontece no site da Bilheteria Digital (https://www.bilheteriadigital.com/sorriso-maroto-as-antigas-manaus-04-de-maio) e, presencialmente, nas centrais Oba Ingressos, localizadas nos shoppings Millenium e Manauara.

As compras realizadas pela internet sofrerão acréscimo da taxa de serviço (taxa de conveniência) e juros incidente sobre as compras parceladas.

Já as compras feitas nos pontos físicos poderão ser parceladas em até seis vezes, sem juros.

Confira os valores por cada setor e serviços oferecidos:

– PISTA ‘Nada de Pensar em Despedida’: R$ 120 (4º lote);

– CAMAROTE VIP OPEN BAR ‘Diz que quer ficar’ (possui entrada diferenciada, bares e banheiros exclusivos, visão privilegiada do evento, open bar de água, cerveja, refrigerante, whisky até o final do evento): R$ 560 (2º lote).

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + 8 =