Manaus,
×
Manaus,

Entretenimento

Série de Michel Teló estreia hoje (7)

“A Vida Bem Vivida” traz em seu elenco convidados especiais, entre eles a família de Teló, Almir Sater e Lauana Prado, levando o espectador a uma minissérie intimista, repleta de bons momentos


Old Parr, a marca de whisky 12 anos mais vendida do Brasil, se junta ao seu embaixador Michel Teló para lançar a série “A Vida Bem Vivida” no Globoplay. Sob o comando do cantor, a série mostra como artistas da música sertaneja se desligam da correria do dia a dia e recarregam suas energias nos seus refúgios particulares. Cada episódio conta com um artista convidado e eles visitam um lugar diferente do país, como o Pantanal e Goiânia.

(Foto: Divulgação da Assessoria)

A série leva o espectador a lugares que marcaram a vida de cada um dos cantores, mostrando como eles deixam a agenda cheia de lado e aproveitam a Vida Bem Vivida. E como não poderia deixar de ser, a série traz ainda muita música, com parcerias inéditas entre os cantores em versões exclusivas de clássicos e hits atuais do sertanejo, cantados em paisagens incríveis do Centro-Oeste brasileiro.

Segundo Michel Teló, além da afinidade que possui com a marca, o projeto se torna grandioso por poder trazer pessoas que fazem parte de sua história. “Foi especial gravar a série com uma marca que faz sentido para mim, além disso poder participar de cada processo, desde a escolha de convidados, como o Almir Sater e Lauana Prado, das histórias que queremos contar, do set list da série, e até da escolha de nomes de amigos que eu gostaria que fossem impactados com o lançamento para inspirá-los nesta retomada e no início de mais um ano a viver os seus melhores momentos”, conta o artista.

“Nada como, após um dia de trabalho, curtir a simplicidade de um happy hour com a galera que amamos em celebrações cheias de sabores diferentes que deixam marcas na memória. Essa é a mensagem de “A Vida Bem Vivida”. Mais do que curtir uma série, Old Parr te convida a descontrair depois da correria do dia a dia e aproveitar a vida, descobrindo a simplicidade e facilidade de celebrar pequenos e grandes momentos acompanhado de um dos whiskies mais conhecidos do mundo. Nossa ideia é criar essa relação entre a marca e esses momentos”, explica Juliana Ballarin, Diretora de Marketing de Scotch da DIAGEO.

A minissérie foi criada por Old Parr, Michel Teló e as agências Feat Music e Fishfire, do grupo UMAUMA, e a AlmapBBDO.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + oito =