Manaus,
×
Manaus,

Entretenimento

‘Rodantes’ e ‘O Charlatão’ são destaques na programação do Cine Casarão

‘Chorão – Marginal Alado’ e ‘Música Para Quando as Luzes se Apagam’ serão reexibidos


Os longas ‘Rodantes’ e ‘O Charlatão’ serão as estreias desta semana do Cine Casarão, espaço dedicada à Sétima Arte do Casarão de Ideias. Os ingressos para todas as sessões podem ser adquiridos de antecipadamente no perfil do espaço cultural, no Instagram (@casaraodeideias), ao preço de R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia).

Dirigido por Agnieszka Holland, ‘O Charlatão’ mostra a vida de Jan Mikolášek, um curandeiro tcheco conhecido e bem-sucedido, que diagnosticou e curou pessoas usando sua intuição e sua familiaridade com as plantas.

Seus remédios e prescrições, embora principalmente à base de plantas, incluíam mudanças no estilo de vida e na dieta alimentar. Ele foi preso depois que estricnina foi encontrada nos corpos de dois homens que ele havia tratado. O filme será exibido na quinta-feira (29), às 16h30, e sábado (31), às 18h30.

(Foto: Divulgação)

Já em ‘Rodantes’, com direção de Leandro HBL, o espectador pode acompanhar três pessoas com vidas em caótico processo de mudança e que se esbarram ocasionalmente, sem necessariamente se envolverem.

Tatiane é uma jovem que foge de casa para tentar se reconstruir longe de um trauma do passado, Odair é um rapaz que está saindo da casa dos pais e vivendo descobertas sexuais, e Henry é um imigrante do Haiti que luta para sobreviver à miséria com sua mulher e filhos. A exibição será quinta, às 18h30; sexta-feira (30), 16h30 e sábado, às 16h30.

(Foto: Divulgação)

Ainda nesta semana, o Cine Casarão reexibirá ‘Chorão – Marginal Alado’, nesta quarta-feira (28), sexta e domingo, sempre às 18h30, e ‘Música Para Quando as Luzes se Apagam’, na quarta e domingo, às 16h30, em ambos os dias

Protocolos

Vale ressaltar que a sala de exibição do Cine Casarão está funcionando com 50% de sua capacidade, ou seja, apenas 18 lugares. Também está sendo colocada em prática a triangulação de assentos, proporcionando assim o distanciamento seguro.

No intervalo de cada sessão, é feita a aplicação com luz de ozônio e vídeos institucionais, no início dos filmes, são exibidos com o objetivo de reforçar a prevenção contra o novo coronavírus (Covid-19). O uso da máscara é obrigatório.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 19 =