Na última sexta-feira (20), foi o ‘Dia Delas’ no Rock in Rio. Uma programação formada apenas por artistas mulheres.
Fotos: Reprodução Internet
No Palco Sunset, Luedji Luna e a sul-africana Tyla envolveram o público. Gloria Gaynor e Iza marcaram a noite do palco com seus shows grandiosos.
Do alto de seus 81 anos recém completados, Gloria Gaynor, uma das divas da era disco, transformou a Cidade do Rock em um grande baile. De “Never Can Say Good bye” até o belíssimo hino LGBTQIA+ “I Will Survive”, uma hora de sonzeira e emoção.
IZA foi a estrela da noite no Sunset e se apresentou como atração principal do palco. Com oito meses e meio de gestação, a carioca encerrou a turnê de AfrodHit, seu segundo álbum de estúdio de forma contida no palco. Ivete, que havia se apresentado poucas horas antes, subiu ao palco para cantar “Meu Talismã” ao seu lado. A baiana trajava uma jaqueta com o nome do bebê de IZA, Nala, bordado às costas.
No Mundo, Ivete abriu a tarde numa apresentação repleta de carisma, talento e com visuais bem diferentes do que a baiana apresentou neste ano. Ivete voou sobre a plateia durante “Eva”.
Cyndi Lauper comandou o momento de nostalgia mais aguardado do RIR 2024. O grande momento do seu show veio logo de cara com “The Goonies ‘R’ Good Enough” e na reta final, quando botou todo mundo pra cantar “Time After Time”, “True Colors” e “Girls Just Wanna Have Fun”.
Karol G esquentou o palco Mundo com um reggaeton envolvente. Pabllo Vittar também subiu ao palco com a cantora levando o público ao êxtase.
Katy Perry, subiu no palco Mundo levando o público ao delírio. A cantora lançou seu mais novo álbum, o “143”.
Com muitos bailarinos e efeitos de luzes, a cantora estadunidense apresentou um repertório repleto de grandes hits de sua carreira e as novas músicas do seu último álbum.
Os fãs brasileiros cantaram todas as músicas da diva pop reverenciando cada momento do seu show. O grande momento ficou por conta do convite à Cyndi Lauper, que subiu ao palco cantando “Time After Time”.