Manaus, 18 de janeiro de 2022
×
Manaus, 18 de janeiro de 2022

Entretenimento

Rock in Rio anuncia Iron Maiden, Dream Theater, Ivete Sangalo, IZA e outros

Evento acontece na Cidade do Rock, no Parque Olímpico, no Rio, nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022


O Rock in Rio anunciou, nesta quinta-feira (19), mais atrações da edição de 2022 do festival. Iron Maiden é o headliner do Palco Mundo no dia 2 de setembro. Também sobem no palco Megadeth, Dream Theater e Sepultura com a Orquestra Sinfônica Brasileira no dia dedicado do metal.

(Foto: Divulgação)

IZA vai abrir o Palco Mundo em 4 de setembro e se junta a Justin Bieber e Demi Lovato já confirmados no line-up desse dia. No dia 11 de setembro, Ivete Sangalo abre o Palco Mundo e se garante como a única artista brasileira a se apresentar no festival em edições no Rio, Lisboa e Las Vegas. O Iron Maiden já se apresentou no Rock in Rio no Brasil em 1985, 2001, 2013 e em 2019.

Evento acontece na Cidade do Rock, no Parque Olímpico, no Rio, nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.

“O Rock in Rio está pronto para a nova vida que vai surgir em 2022, com o despertar do sentimento de esperança por um mundo melhor. No ano que vem queremos que o público viva intensamente cada segundo do festival e, assim como nas edições anteriores, crie lembranças que fiquem para sempre em suas memórias e sejam passadas de geração para geração. Na Cidade do Rock a história não é só nossa, é de todos e a cada dia ganha novos participantes. Aqui o sol nasce para todos, dos ‘old school’ aos Cringes, Milenialls, Z e todos os nomes que quiserem atribuir a gerações para viverem experiências únicas e inesquecíveis. Abrir o festival com o Dia do Metal, com todas essas atrações de peso, e contar com essas estrelas brasileiras, Iza e Ivete Sangalo, dando início aos shows do Palco Mundo nos outros dias, é o momento perfeito para dar o start no resgate e despertar desse sentimento de prontidão pelo que teremos pela frente, de esperança pelo mundo melhor que sempre acreditamos”, afirma Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code