Com espaço privilegiado para Pessoas com Deficiência (PCD’s) o show da dupla nacional Pitty e Nando Reis agitou à noite manauara de sexta-feira (18), na Arena Podium da Amazônia. Realizado pela Fábrica de Eventos, o espetáculo proporcionou aos fãs dos cantores total segurança, com revista na entrada do local, além disso, teve espaços gourmet, banheiros químicos, bares, fotos gratuitas e lembranças para quem desejasse comprar. No pré-show, o DJ Cybernet agitou o público. Em seguida, foi a vez da banda Critical Age, que tocou muito rock nacional, até a entrada da atração principal da noite.
Depois da meia-noite, Pitty e Nando pisaram no palco, levando o público a loucura com sucessos como “Me Adora”, “ALL Star”, “Máscara”, “Do seu lado” e, de quebra, canções que homenagearam a eterna Cássia Eller. Emocionados, os cantores agradeceram a presença dos fãs manauaras. Pitty chegou a dizer que sentiu “o Néctar de Matrix” cantando em Manaus. Os elogios ao povo amazonense turbinaram o público que respondeu da melhor forma, dançando, pulando e cantando as canções dos artistas visitantes. Entre os sucessos, uma composição chamou atenção, “PittyNando, música escrita por ambos para o projeto.
PittyNando
Assim que decidiram fazer a turnê em conjunto, Pitty e Nando Reis mergulharam nos repertórios um do outro, encontrando as músicas que mais combinavam e trabalhando em novos arranjos e novas versões. Para acompanhá-los, montaram uma super banda composta por músicos que ambos já conhecem bem: Martin Mendonça (guitarra), Daniel Weksler (bateria) e Paulo Kishimoto (lap steel e percussão), que tocam com Pitty, e Felipe Cambraia (baixo) e Alex Veley (teclados), que fazem parte da banda de Nando Reis.