Manaus,
×
Manaus,

Entretenimento

Millennium traz banda cover The Beatles

A banda Black Mersey se apresenta em comemoração ao aniversário da cidade


Mais de 50 anos após o anúncio do fim da banda, The Beatles continua sendo uma das marcas mais conhecidas no mundo do entretenimento e a beatlemania ainda vive. Velhas e novas gerações de fãs, e também aqueles que só curtem boa música, vão poder aproveitar o clima de comemoração pelos 354 anos de Manaus e passar momentos especiais, no próximo sábado (21) com um show cover dos meninos de Liverpool, protagonizado pela banda Black Mersey, dentro da programação musical semanal oferecida pelo Millennium Shopping aos seus clientes e visitantes. 

Show Cover The Beatles – banda Black Mersey

“Todos os finais de semana oferecemos esses encontros musicais para proporcionar momentos de descontração e lazer aos nossos clientes e, pensando no aniversário da cidade, estamos trazendo, além do nosso elenco fixo, um show especial que, com certeza, fará bastante sucesso”, diz a gerente de Marketing do Millennium Shopping, Elizandra Xavier.

“Para nós, esse show representa um retorno aos palcos. Por conta da pandemia e outros projetos, ficamos um pouco distantes, mas estamos retomando um sonho”, diz o idealizador da banda, Rafael Marques. 

Rafael diz que o repertório está sendo preparado com bastante carinho e cuidado. “The Beatles tem muitos hits, a nossa maior dificuldade é excluir alguma música. Mas, com certeza, teremos clássicos que até hoje tocam no mundo todo, como Hey Jude, Let it be, Yesterday, Come together, I want to hold your hand, She loves you, entre outros sucessos”, avisa.

Com 15 anos de estrada, a Black Mersey já fez muitas apresentações em Manaus, incluindo uma no Teatro Amazonas, “a realização de um sonho”, segundo Rafael. A banda também viajou pelas regiões Sul e Norte com seu show cover.

Além do show especial no Sábado, o Millennium Shopping terá também a programação tradicional dos finais de semana, com apresentação do grupo Resenhando, Fred Mar e Isabel Barros, além de Fátima Silva, com um repertório para lá de romântico com Maria Bethânia, Gal Costa, Alcione e muito bolero. 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 1 =