Manaus,
×
Manaus,

Entretenimento

Loja virtual do Skeelo abre pré-venda de ‘The Crown: Os bastidores da História’

O título estará disponível para leitura em 7 de novembro


A loja virtual do Skeelo, que conta com um acervo de mais de 60 mil títulos com opção de ebooks e audiobooks, acaba de abrir a pré-venda do ebook “The Crown: Os bastidores da História (1947-1955)”, de Robert Lacey. Lançado pelo selo Best Seller, do Grupo Editorial Record, o título estará disponível para leitura em 7 de novembro. A novidade acompanha a estreia da 5ª temporada da série da Netflix, que chega à plataforma de streaming em 9 de novembro.

(Foto: Reprodução Internet)

Na obra, o consultor histórico da série e biógrafo da Família Real, Robert Lacey, estabelece os limites entre o real e o fictício com um texto refinado, registros do seriado e fotos históricas da formação da rainha no século XX.

Sinopse oficial do livro

The Crown: Os bastidores da História (1947-1955) é a leitura que acompanha o recorte temporal dos eventos da primeira temporada da série. O livro mostra a jornada de uma mulher aprendendo a se tornar soberana de seu povo. Os principais momentos sociais, políticos e pessoais que envolvem a vida de Elizabeth afetaram não só a Família Real como o mundo à sua volta. Enquanto o Reino Unido se levantava da sombra da Segunda Guerra, a nova monarca enfrentava desafios pessoais. Elizabeth não esperava que seu pai, George VI, morresse tão jovem e tão cedo, deixando-a para ocupar o trono do Império Britânico.

A série “The Crown, criada pelo dramaturgo Peter Morgan, adaptou para a televisão os muitos personagens e acontecimentos que atravessam o reinado da rainha Elizabeth II. Mas o que é real? O que é ficção? Essas são perguntas que pairam na mente dos fãs da série e daqueles que já acompanham a história da Família Real britânica. O leitor vai encontrar uma rainha Elizabeth II como nunca vista antes.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − doze =