E para abrilhantar ainda mais o Chef Urbano, dois grandes mestres gourmets vão acompanhar o que cada uma das mais de 30 estações que estarão no evento vão oferecer ao público manauara.
A chef Ju Lima, que participou do programa Mestre do Sabor, formou-se em 2018 na maior escola de gastronomia do mundo, a Le Cordon Bleu de Paris”, na França. A mineira recebeu honras no nível básico de Patisserie (Confeitaria) e no nível intermediário de Cozinha, tendo cursado todos os níveis (Le Grand Diplôme de Cuisine e Pâtisserie).
Muito atuante nas redes sociais, o dia a dia da chef Ju Lima pode ser acompanhado pelo Instagram (@chefjulima). “Vamos curtir o Chef Urbano juntos, comendo tudo do bom e do melhor”, garantiu Ju.
De outro programa da TV tem também o Léo Young, o campeão do MasterChef Brasil. O título de campeão da terceira temporada do programa deu a ele, em 2016, a coragem para transformar o hobby favorito em profissão. Desde 2018, ele é chef-executivo e sócio do badalado Tatá Sushi, em São Paulo.
“Estou muito feliz em estar de volta ao Chef Urbano, ainda mais numa edição que promete ser a maior de todos os tempos. Não vejo a hora de chegar aí”, comentou Leo, o campeão do programa mais seguido nas redes sociais (@leo_young_).
Unindo o melhor da gastronomia e da música, artistas renomados estão confirmados no Chef Urbano deste ano: Rafinha Barba, um tributo inesquecível do Charlie Bronw Jr com o DZ6, Uendel Pinheiro, John Veiga, Banda Fullgas.
A mistura é para fazer a festa valer a quem for ao Sambódromo e, claro, fazer história no Chef Urbano.