Manaus,
×
Manaus,

Entretenimento

Guns N’ Roses estremece a Arena da Amazônia

A banda norte americana presenteou seu caloroso público com uma playlist repleta de seus grandes clássicos


Guns N’ Roses levou o público manauara ao delírio em show histórico e marcante na noite desta quinta-feira (1), na Arena da Amazônia. Os astros do hard rock cantaram seus maiores sucessos acompanhados dos fãs. O show, que começou um pouco depois das 21h, teve como um de seus grandes destaques da noite os solos do guitarrista Slash. A equipe do Portal MZM foi conferir o show a convite da Coca-Cola Brasil.

(Foto: Portal MZM)

A banda norte americana presenteou seu caloroso público com uma playlist repleta de grandes clássicos do grupo como “Welcome to the Jungle”, “Sweet Child O’ Mine”, “November Rain” e “Don’t Cry”. Axl Rose, vocalista, cumprimentou o público e disse que estava feliz por estar em Manaus. O astro ainda disse um “obrigado” em português. Além dos solos do Slash, outro destaque do marcante e emocionante show, ficou por conta do frontman, Axl, tocando piano em “November Rain”.

Os astros encerram o show, de quase três horas, com uma das músicas mais aguardadas pelo público, “Paradise City”. Ao final,  Axl lançou o microfone para o público que foi novamente ao delírio. Os integrantes se despediram dos fãs e jogaram de presente para a plateia palhetas e peças de roupa. Axl Rose, Slash, Duff MaKagan, Richard Fortus, Frank Ferrer, Dizzy Reed e Melissa Reese, embarcam para dar continuidade a turnê sul-americana em Recife, Pernambuco, onde se apresentam no domingo (4). Os astros se apresentam ainda no Rock In Rio no dia 8 de setembro e tem encontro marcado com fãs brasileiros de outras cidades.

(Foto: Portal MZM)

 

(Foto: Portal MZM)

 

(Foto: Portal MZM)

 

(Foto: Portal MZM)

 

(Foto: Portal MZM)

 

(Foto: Portal MZM)

*A equipe do Portal MZM foi ao show a convite da Coca-Cola Brasil*

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − seis =