Manaus,
×
Manaus,

Entretenimento

Coral da UEA retorna aos palcos com espetáculo de Bossa Nova

O concerto gratuito ocorrerá no dia 16 de novembro, às 19h, no Teatro Gebes Medeiros


Clássicos da Bossa Nova como “Chega de saudade”, “Garota de Ipanema” e “Eu sei que vou te amar” estarão no espetáculo de retorno aos palcos do Coral da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). O concerto gratuito ocorrerá no dia 16 de novembro, às 19h, no Teatro Gebes Medeiros, localizado na avenida Eduardo Ribeiro, Centro. O espetáculo terá a regência do professor Fabiano Cardoso e contará com a participação da aluna Tamires Ramalho tocando piano.

Ao todo, 30 alunos dos cursos de Música, Teatro, Dança, Turismo, Direito e Engenharia da UEA participarão do espetáculo. Além disso, o concerto também contará com a apresentação especial da Camerata de Choro da UEA, coordenada pelo professor Arcângelo Brasil.

“Depois de dois anos afastado para o doutorado, é uma satisfação retomar ao coral. O grupo ficou parado e muitos sempre perguntavam quando voltaria. O primeiro ensaio contou com 10 pessoas e hoje já estamos com 20 bolsistas e 20 voluntários”, destacou o regente, Fabiano Cardoso.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 3 =