Manaus,
×
Manaus,

Entretenimento

Confira a programação na Casa de Praia Zezinho Corrêa

Prefeitura de Manaus promove shows gratuitos de diversos gêneros musicais no local


Em ritmo de Carnaval, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), promove, nesta sexta, sábado e domingo, 9, 10 e 11/2, com entrada gratuita, a partir das 18h, seis shows musicais de gêneros como rock, samba, Música Popular Brasileira (MPB) e muito mais, na Casa de Praia Zezinho Corrêa, localizada às margens do rio Negro, no complexo turístico Ponta Negra, zona Sul da cidade.

casa-de-praia-zezinho-correa-10

Arquivo/Semcom

Dentre as atrações que vão se apresentar, na sexta-feira, 9/2, está a cantora Márcia Lii, trazendo um repertório que vai do rock ao MPB. Na sequência, o cantor Maklin Marques subirá ao palco tocando o som de muitos sucessos do rock-pop e outros gêneros.

“A Casa de Praia Zezinho Corrêa estará de portas abertas para receber as famílias que desejam um momento de lazer e entretenimento na cidade. Por isso, venham prestigiar os shows dos artistas que estarão se apresentando durante a programação deste fim de semana. Esta é mais uma iniciativa que faz parte das ações da prefeitura em comemoração ao Carnaval na cidade”, destaca o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

No sábado (10), o palco Murilo Rayol vai receber a cantora de MPB, Nara da Mata, que já se apresentou em diversos bares e restaurantes da cidade. Pela segunda vez na casa, o cantor e compositor Moham estará cantando seu novo single, “Dançarina”, além de apresentar suas outras composições.

E para animar o domingo de Carnaval, 11/2, a “Tardezinha”, na Casa de Praia, vai receber a banda de pagode Bello Encontro e, em seguida, direto do Rio de Janeiro, o cantor Kinho Malta estará entoando os grandes sucessos do samba na cidade.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − 1 =