Manaus,
×
Manaus,

Entretenimento

Casa de Praia Zezinho Corrêa recebe programação especial para mães no sábado

O espaço vai receber um “aulão” de FIT Dance, show do cantor Allan Digiorgio e na sequência, o artista Nunes Filho sobe ao palco


Em alusão ao Dia das Mães, comemorado no segundo domingo de maio, a Casa de Praia Zezinho Corrêa, administrada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), vai receber, neste sábado (11), a partir das 17h, uma programação especial para celebrar a data. Entre as atividades, vão acontecer dois shows musicais e um “aulão” de dança para movimentar os participantes.

aulao-de-danca-1

Foto: Divulgação

Localizado às margens do rio Negro, no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste da cidade, o espaço vai receber um “aulão” de FIT Dance, contando com um instrutor de dança FIT, além do show do cantor Allan Digiorgio, trazendo as melhores músicas do mundo sertanejo. Na sequência, o artista Nunes Filho sobe ao palco Murilo Rayol para animar a noite dos manauaras e encerrar a programação.

“A Casa de Praia recebe a todos de braços abertos, buscando sempre otimizar o espaço e proporcionar uma experiência única. Em nome da Prefeitura de Manaus e da Semtepi, convidamos os manauaras a visitarem esse lugar especial e desejamos a todas as mães um Dia das Mães repleto de amor e felicidade”, mencionou o secretário da Semtepi, Wagno Oliveira.

Com áreas de playground e restaurantes, o espaço foi considerado um dos melhores pontos de Manaus e continua seguindo como referência.  O objetivo da prefeitura com a estrutura é de fortalecer a cultura, o lazer familiar, o empreendedorismo e o turismo local.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + treze =