Manaus,
×
Manaus,

Entretenimento

“Carimboi” se apresenta no restaurante Filhote do Pará

No show, o Grupo Amazônico inclui em seu repertório, além de grandes sucessos de Garantido e Caprichoso, os clássicos do carimbó


A mistura de dois ritmos bem amazônicos: o carimbó e o boi-bumbá, será apresentado neste sábado (17), pelo grupo musical Amazônico no restaurante Filhote do Pará (Av. Tancredo Neves, 9, bairro Parque Dez). O show intitulado “Carimboi” começa às 12h30 e couvert custa R$ 5 (por pessoa).

(Foto: Divulgação)

No show, o Grupo Amazônico inclui em seu repertório, além de grandes sucessos de Garantido e Caprichoso, os clássicos do carimbó, como “Aí Menina”, “Garota do tacacá”, “Sinhá Pureza”, “No meio do pitiú” e muitas outras, que vão animar o almoço dançante.

Por outro lado, no estilo boi bumbá, o Grupo vai interpretar composições como, “Alegria de dançar, de Arlindo Junior, “Vermelho”, de Chico da Silva, “Tic, tic, tac”, de Braulino Lima e “Parintins para o mundo ver”, uma composição de Ana Paula Perrone e Jorge Aragão.

(Foto: Divulgação)

Renato Ferreira é produtor artístico do grupo e explica que o Brasil é um país marcado por sua diversidade musical e na região Amazônica existem dois grandes estilos.

“Temos diversas origens no nosso sangue e, consequentemente, nossa cultura se desenvolveu extremamente variada. Cada estado também tem suas particularidades, e quando juntam dois estilos como o carimbó e o boi bumbá, só pode ser um grande show”, diz o artista.

Serviço:

Carimboi com o grupo Amazônico

Onde: Filhote do Pará (Av. Tancredo Neves, 9, bairro Parque Dez)

Quando: Sábado, 17/9, às 12h30

Couvert: R$ 5 (por pessoa)

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =