Manaus,
×
Manaus,

Entretenimento

Caravana de Natal da Coca-Cola desfila pelas ruas de Manaus

A caravana fez uma pausa neste domingo (12) e retorna às ruas do dia 17 ao 23


Desde a última sexta-feira (10), a Caravana de Natal da Coca-Cola começou a desfilar pelas principais vias de Manaus. A atração já faz parte do calendário da cidade, levando o espetáculo de luzes e cores dos tradicionais caminhões vermelhos, com a presença do Papai Noel. A caravana fez uma pausa neste domingo (12) e retorna às ruas do dia 17 ao 23.

Para evitar aglomerações, a programação das rotas da caravana não será divulgada. “Por conta disso, os caminhões aparecerão de surpresa, levando a magia de Natal pelas ruas de Manaus”, afirma Bárbara Bravim, Diretora de Marketing e Trade do Grupo Simões.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Além do tradicional desfile, este ano, o Grupo Simões, juntamente com redes atacadistas e varejistas parceiras, realizará a Caravana Social, ação com objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis para ajudar instituições das cidades.

Atack, Baratão da Carne, DB e Nova Era são as redes parceiras da Caravana de Natal da Coca-Cola, que irão beneficiar a Casa Vhida, Comunidade Parque das Tribos, Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC-AM) e Instituto Indígena Makira Mura.

O público também poderá conferir uma ação exclusiva da Coca-Cola no Sumaúma Park Shopping. Os clientes que postarem uma foto no cenário de natal do shopping, marcando e seguindo os perfis @cocacola_br e @sumaumaparkshopping, irão degustar a nova Coca-Cola Sem Açúcar. A ação acontece na praça central do centro de compras até o dia 26 de dezembro.

A Coca-Cola também acaba de lançar a campanha de Natal que busca celebrar a conexão e empatia entre as pessoas. Neste ano, a campanha ressalta que a magia do Natal acontece nos momentos simples e inclusivos. Confira o vídeo no link:

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 18 =