Manaus,
×
Manaus,

Entretenimento

A festa do lançamento do enredo da campeã do Carnaval

Escola de Samba Aparecida recebeu todos os seguimentos e convidados


O Carnaval de Manaus 2023 está chegando, e o Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida lançou neste sábado (10/09), o enredo e o samba de enredo em um evento na quadra da agremiação na avenida Ramos Ferreira, 102, bairro de Aparecida, zona sul de Manaus.

(Foto: Divulgação)

Com 23 títulos, a atual campeã do Carnaval de Manaus preparou um evento que mostrou que a Soberana está pronta para desfilar e conquistar o bicampeonato com o enredo ‘’Vitae’’. Com o desfile pronto, a escola de samba do bairro Aparecida vai apresentar ao público os protótipos das fantasias que contarão o enredo.

Com este enredo, a Mocidade Independente de Aparecida levará para a passarela do samba, a história da Vida no planeta Terra, da importância da Água para garantir a existência dos seres vivos, e a impõe a necessidade de se manter a preservação da água no mundo.

“Foi uma festa regada a muita alegria e de muita vontade dos diretores e componentes se encontrarem no evento. Uma festa no padrão Aparecida, bem estruturada, confortável e organizada como são realizadas pela Mocidade Independente de Aparecida’’, comentou o vice-presidente e diretor de Carnaval, Fabrício Nascimento.

O evento contou com a apresentação de Arthur Franco, intérprete oficial da escola do Rio de Janeiro Imperatriz Leopoldinense, com o grupo Prefixo 92, e de todos os seguimentos da escola.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

1 Comentários

  1. Nilo Diogo Responder

    Amei. Parabéns ao Portal e gratidão por divulgar a cultura do Amazonas e, em especial, o evento da nossa querida Soberana Mocidade Independente de Aparecida ?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 4 =