Manaus,
×
Manaus,

Empreender

1ª Feira de pesca Esportiva, Ecoturismo e Turismo de Aventura (1ª FPEA) começa nesta quinta (18)

Evento tem intensa programação que inclui palestras, rodadas de negócios, painéis e o 1º HackaTur do segmento


O Conselho de desenvolvimento econômico, sustentável e estratégico de Manaus (Codese Manaus) promove a 1ª Feira de pesca Esportiva, Ecoturismo e Turismo de Aventura (1ª FPEA) a partir desta quinta-feira (18), no Centro de Convenções Vasco Vasques 2 (CCA2), com intensa programação que inclui palestras, rodadas de negócios, painéis e o 1º HackaTur do segmento.

(Foto: Reprodução Internet)

“É uma grande oportunidade para o público em geral conhecer mais sobre as potencialidades do Turismo de Natureza do Amazonas. Para os atores do segmento, é um ambiente favorável a conexões que possam gerar negócios, mapear interesses comuns e estimular o investimento nesta vocação natural do nosso Estado”, afirma o presidente do Codese Manaus, Euler Guimarães.

A feira segue até sábado, dia 20.08, com apresentações culturais, sorteio de brindes, parede de escalada e área gastronômica para o público em geral. A entrada é gratuita. Para quem quiser certificado, basta fazer a inscrição pelo link https://codesemanaus.org.br/fpea/ e completar o check in em uma das mais de dez palestras que acontecem no palco principal.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =