Manaus,
×
Manaus,

Eleições 2022

“Nada é mais forte que o trabalho”, diz Wilson Lima

Em comício na zona sul, governador destacou entregas históricas para o Amazonas


O candidato à reeleição, governador Wilson Lima (União Brasil), destacou, em comício na noite de hoje (17/10), que o trabalho realizado em sua gestão, com entregas históricas, o faz caminhar de cabeça erguida.

(Foto: Diego Peres)

O comício foi realizado no bairro Santa Luzia, zona sul de Manaus, com a presença de deputados eleitos, entre os quais Rosenha e capitão Alberto Neto.

“Nada é mais forte que o trabalho, por isso a gente anda hoje de cabeça erguida. É por isso que a gente vai no rádio, vai na televisão e vem aqui para falar das nossas entregas históricas que eles tiveram tempo, tiveram oportunidade de fazer e não fizeram”, disse o governador.

Wilson citou o Auxílio Estadual permanente para 300 mil famílias, que em Manaus atende 150 mil; e os 44 restaurantes populares Prato Cheio em funcionamento; antes eram sete unidades, todas na capital. Wilson ressaltou que serão implantados outros 41 na próxima gestão.

(Foto: Diego Peres)

O governador também destacou o Passe Livre Estudantil, para os estudantes das redes municipal e estadual de ensino da capital, e o Asfalta Manaus, programa que está pavimentando 10 mil ruas em parceria com a Prefeitura.

“No dia dois de outubro Manaus decidiu olhar para frente, Manaus decidiu romper com o passado. Fazemos parte da nova geração de políticos e gestores que vão fechar a cortina da história para os caciques. Manaus decidiu dizer não à prepotência, não à arrogância, Manaus decidiu dizer não ao desrespeito”, destacou o candidato a vice-governador, Tadeu de Souza.

(Foto: Diego Peres)

A industriária Ana Paula Gomes, 35, disse que espera muito mais melhorias para o próximo mandato e destacou as ações de esporte desenvolvidas para crianças e adolescentes. “É bom porque os projetos ocupam a mente das crianças para saber o que eles realmente querem lá na frente, não vivem no mundo das drogas. É bom”, destacou.

A professora Alessandra França, 48, estava no encontro ressaltou um dos principais motivos para votar no 44 no próximo dia 30 de outubro. “Pelo Prato Cheio. Muita gente que não tem dinheiro para alimentação. O melhor governador para o nosso estado é o Wilson Lima”, disse.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 15 =