Manaus,
×
Manaus,

Eleições 2022

Wilson consolida vitória com 59,2% dos votos, diz Pontual Pesquisas

Os dois candidatos possuem exatamente as mesmas porcentagens da última pesquisa do instituto


Levantamento da Pontual Pesquisas, divulgada na última quinta-feira (27), a dois dias do 2° turno, consolida a vitória do governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), com 59,2% dos votos válidos. O candidato à reeleição está 18,4 pontos à frente de Eduardo Braga, que tem 40,8%.

(Fotos: Diego Peres)

Os dois candidatos possuem exatamente as mesmas porcentagens da última pesquisa do instituto, divulgada no dia 21 de outubro. No levantamento específico da capital, Wilson também lidera com 59,4% e Braga tem 40,6%. Na análise das cidades do interior do estado, Wilson tem 59% e Eduardo fica com 41%.

O levantamento foi realizado em 10 municípios do Amazonas e possui um nível de confiança de 95%, com margem de erro de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa coletou os dados entre os dias 25 e 27 de outubro e está registrada na justiça eleitoral sob o número AM 02967/2022.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 17 =