Manaus,
×
Manaus,

Eleições 2022

TRE-AM continuará adotado a Lei Seca no segundo turno das Eleições Gerais 2022

O descumprimento da determinação caracterizará a prática de crime de desobediência


A partir da meia-noite até às 18:00h deste domingo (30/10), dia da realização do segundo turno das Eleições Gerais 2022, está proibido o consumo de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes, supermercados, mercearias e estabelecimentos similares, bem como em locais abertos ao público no Amazonas.

(Foto: Divulgação/Detran-AM/Reprodução Internet)

A medida seguirá a Portaria nº 930/2022, assinada conjuntamente pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Amazonas, desembargador Jorge Lins, e pela vice-presidente e corregedora Eleitoral, desembargadora Carla Reis, com o secretário de Segurança Pública do Estado do Amazonas, Carlos Alberto Mansur.

O descumprimento da determinação caracterizará a prática de crime de desobediência, previsto no artigo 347 do Código Eleitoral Brasileiro (Lei nº 4.737/1965). A fiscalização será realizada pelos juízes eleitorais da capital e do interior do Estado, pelo Ministério Público Eleitoral e pelas Polícias Civil e Militar.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + três =