O Billboard Women in Music, uma das premiações musicais mais importantes da cena, retornou ao YouTube Theater, em Inglewood, para celebrar os grandes nomes femininos da música mundial e artistas em ascensão. Recebidos pela atriz e produtora vencedora de três prêmios, Tracee Ellis Ross, a noite também contou com uma estrela especial no tapete vermelho, que, apesar de não ter repercutido tanto, causou grande impacto no mercado audiovisual.
Os fones de ouvido Bose Ultra Open personalizados para Kenzie Ziegler foram resultado da união entre a Billboard e a Bose, em uma ação de marketing que também homenageava PinkPantheress.
Feitos com ouro amarelo 14K e finalizados com impressionantes arranjos de diamantes, as peças exclusivas e de alto valor agregado foram criadas por Maggi Simpkins, conceituada designer de joias. Desde 2022, a marca é parceira da Billboard na hora de confeccionar peças para homenageados do prêmio Women in Music.
“O objetivo era criar algo muito chamativo, notável e brilhante, mas que fosse neutro o suficiente para combinar com as outras joias que Kenzie usaria. Eu queria que os botões fossem uma peça que chamasse a atenção, mas não queria que eles dominassem o visual dela”, disse Simpkins à Billboard quando perguntada sobre o objetivo do design para essa colaboração.
E conseguiu. Ziegler desfilou no tapete vermelho com um vestido cinza neutro até o chão, permitindo que os fones de ouvido cravejados em diamantes fossem a estrela do conjunto.