Nascida na beira do rio e com a missão de explorar a estética do corpo ao máximo – seja ele de qualquer tipo –, a Chilliqüe Riverwear lançou, na última semana, uma pocket collection voltada para o público amazonense que adora frequentar um flutuante no fim de semana e que, curiosamente, está em alta crescente especialmente nesse período em que o setor de lazer mira a reabertura pós-pandemia.
Encabeçada por Mateus Carneiro, a nova coleção foi mais um jeito de reinventar a Chilliqüe, dessa vez, bem no meio das crises econômica e social causadas pela pandemia. Para este pocket release serão quatro novos modelos de sungas estampadas no modelo slip, criadas em uma vontade de atingir especificamente o público masculino.
As estampas não têm um tema específico e foram selecionadas a partir de cores quentes que estão em alta e tecidos que Mateus Carneiro já guardava dentro do próprio ateliê. Em entrevista exclusiva para o Portal Mazé Mourão, o estilista conta que o processo criativo foi acontecendo à medida que ele ia manuseando e idealizando cada peça.
“Com esta coleção, o que a gente quer é atingir uma faixa de público que se identifica com cortes ousados e estampas não convencionais”, conta Carneiro. “A partir de agora, nós queremos que a Chillique trabalhe com essa pegada diferentona“, finaliza.
Os quatro novos modelos de sungas já estão disponíveis no Instagram da Chilliqüe Riverwear, e podem ser adquiridos através da própria plataforma.
Eu amo a produção local de Moda e Tendências, e acho que a nova geração está super antenada com tudo o que acontece de melhor no mundo. É por isso que, sempre que tiver oportunidades assim, eu faço questão de trazer para vocês aqui, no Fila A, com exclusividade! E se você gostou, não deixe de compartilhar também nas suas redes sociais e com o seu grupo de amigos.
Se você conhece alguma outra marca ou estilista, e acha que produz um trabalho legal e autoral, compartilhe também conosco via e-mail ou direct! Esse é o momento de ajudar nossos amigos e produtores locais.