Manaus, 3 de julho de 2022
×
Manaus, 3 de julho de 2022

Cidade

Celebrar a quem celebra: um jantar para cerimonialistas


Como um network gastronômico, 50 cerimonialistas terão uma ocasião especial. O jantar é alusivo ao Dia Nacional do Cerimonialista (29 de Outubro). A programação é para os veteranos na arte de realizar sonhos por meio de eventos. Será em 29 de Outubro, a partir das 20h, no Salão de Eventos Paulo Marinho, Zona Centro-Sul.

Promover uma celebração entre os profissionais de eventos é uma iniciativa da empresária e Assessora de Eventos Ynglety Barros, “convidamos pessoalmente todos os profissionais em atuação como cerimonialistas para integração pessoal e profissional, para contribuir com o fortalecimento da categoria”, explica.

O cerimonialista de um evento é como um alicerce de uma construção. É o assessor integral do evento que precisa fazer parte de todos os processos de uma celebração: “Nossa classe precisa ser mais valorizada. Unidos conseguimos trabalhar melhor. Cada um na sua especialidade, todos conseguem agregar valores aos seus serviços e qualificar as empresas ainda mais”, acrescenta Ynglety Barros.

Com quatro anos de atuação e especialista em eventos corporativos, a Ynglety Eventos busca manter um relacionamento saudável, pautado na transparência e ética. É integrante da Acepa e do Cerimonial Manaus. Grupos que buscam o desenvolvimento e crescimento da classe. Para Ynglety, um passo de união já faz a diferença. “Na necessidade de referências criamos um grupo entre os cerimonialistas e deu muito certo. O jantar segue essa mesma linha de confraternização, esperamos que seja um sucesso!”.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code