Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Produtos do “Leite do Meu Filho” para crianças de 3 a 5 anos podem ser retirados a partir desta quarta

A entrega dos insumos será realizada inicialmente na central do programa no shopping Phelippe Daou, zona Leste da capital amazonense


A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), informa que os produtos destinados aos beneficiários de 3 a 5 anos do programa de nutrição infantil “Leite do Meu Filho” estarão disponíveis para retirada a partir desta quarta-feira (24).

abril-22_leite-do-meu-filho-3

Foto: Divulgação/Semsa

A entrega dos insumos será realizada inicialmente na central do programa no shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, 2.985, na zona Leste, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

A partir da quinta-feira (25), a entrega também será feita na central da galeria dos Remédios, localizada na rua Miranda Leão, nº 82, no bairro Centro, zona Sul, que também funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Para receber os produtos, os pais e responsáveis devem apresentar documento de identificação original com foto.

O prazo para retirada dos itens vai até 30 de abril.

A Semsa Manaus informa, ainda, aos pais e responsáveis, cujos cadastros estão com status de “lote liberado” e que ainda não cumpriram a etapa de ativação do cadastro, que o prazo para efetivar a ativação presencialmente nas centrais do programa se encerra no dia 30 de abril. Para verificar o status, é necessário acessar o link https://ldmf.manaus.am.gov.br.

Criado para apoiar o combate à desnutrição infantil, o programa de nutrição infantil “Leite do Meu Filho”, auxilia famílias em situação de vulnerabilidade social, por meio da distribuição gratuita de produtos destinados à alimentação de crianças menores de 5 anos.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + 7 =