Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Escola de Contas do TCE-AM realiza treinamento sobre transferências voluntárias

A capacitação inicia no dia 19 e vai até o dia 29 de setembro


Buscando capacitar gestores públicos, a Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Amazonas (ECP/TCE-AM) realiza, a partir do dia 19 de setembro, o treinamento e desenvolvimento com a temática “Transferências Voluntárias”. O curso é gratuito, e será realizado no auditório do TCE-AM, das 13h às 17h15. A capacitação inicia no dia 19 e vai até o dia 29 de setembro. As aulas teóricas serão transmitidas, ao vivo, pelas redes sociais do TCE-AM.

(Foto: Divulgação da Assessoria)

“Mais uma vez estamos cumprindo com o objetivo pedagógico da ECP de ensinar e orientar, antes que seja necessário qualquer tipo de punição. A temática é de grande relevância para as administrações públicas, e contar com esse tipo de ensino pode capacitar ainda mais os gestores de nosso estado”, destacou o coordenador-geral da ECP, conselheiro Mario de Mello.

As inscrições estão disponíveis no site da Escola de Contas Públicas, por meio do link https://ecpvirtual.plataformaensineonline.com/enrol/index.php?id=712. O evento é voltado a servidores e representados indicados de órgãos e instituições públicas.

Serão debatidas diversas temáticas relacionadas às transferências voluntárias, sob a condução de palestrantes com experiência técnica em cada um dos assuntos. Palestrarão Josias Martins, para falar sobre o “Marco Regulatório e Emendas Parlamentares”; Lucia Magalhães, com a temática “Tomada de Contas Especial”; Bruna Vasco, que trará o tema “Requisitos para formalização de Convênios”, e Marcos Malcher, que falará sobre a “Prestação de Contas de Convênio”.

Para obtenção do certificado é necessária participação de pelo menos 75% das aulas. O certificado será emitido, posteriormente, pela Escola de Contas Públicas do TCE-AM.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 8 =