Anônimos? Famosos? Semi famosos? Pipoca? Camarote? Foram várias as pistas deixadas por Boninho, diretor geral do programa, durante semanas que antecederam a estreia do BBB. Três dias antes, os nomes já haviam sido divulgados, e na lista, nomes conhecidos, outros nem tanto e um grupo de meros mortais.
Com a proposta de trazer momentos marcantes das outras dezenove edições do babadeiro programa, logo de cara os brothers e sisters – como são chamados – ao entrarem na casa, se depararam com um muro que dividia o grupo pipoca (formado por inscritos anônimos) do grupo camarote (formado por pessoas conhecidas na mídia). A releitura faz referência às edições de 2009 e 2017. Os cômodos do Big também foram inspirados em edições anteriores, no corredor até a porta de saída, estrelas marcam os nomes de todos os campeões que já passaram por lá.
Pois bem, a estreia ficou claramente marcada, na internet, por Manu Gavassi e Pyong Lee, que logo de cara geraram os primeiros memes da edição. A sensação (na humilde opinião desse jornalista viciado em BBB) é que o grupo pipoca tem tudo pra ser o mais unido da temporada. Porquê? Com medo dos números e “semi fama” dos participantes do camarote, eles devem fazer uma proteção mais específica, logo, o camarote faz o mesmo.
Com prova de resistência, que dará imunidade a um grupo inteiro, o programa na globo, acabou deixando o gostinho de passar a madrugada vendo aquelas pessoas, com sangue nos olhos, subindo e descendo escada com um copo de refrigerante na mão. O importante era não deixar o filtro secar.