Manaus,
×
Manaus,

Solidariedade

Estudantes da Faculdade Santa Teresa fazem entrega das doações para as famílias afetadas pelas chuvas

Mais de 120 famílias do local foram afetadas pelas chuvas do último domingo (12)


Estudantes do curso de Direito da Faculdade Santa Teresa estarão neste sábado (18), às 10h, no bairro Vila Amazonas, na zona centro-sul, entregando as doações arrecadadas durante a semana. Mais de 120 famílias do local foram afetadas pelas chuvas do último domingo (12).

(Foto: Divulgação da assessoria)

Desde segunda-feira (13), a Faculdade Santa Teresa tem mobilizado acadêmicos, corpo docente e a comunidade em geral, para arrecadar doações de roupas, água mineral, fraldas descartáveis, lençóis e colchões.

A coordenadora do Núcleo de Práticas Jurídicas da FST (NPJ), Mônica Dias, ressalta que assim que aconteceu o fato, o corpo docente e os estudantes se mobilizaram para ajudar, contribuindo da melhor forma possível para levar o que as pessoas precisam emergencialmente. “Já estamos em contato com as lideranças do bairro. Neste sábado, faremos a entrega e em breve vamos voltar à comunidade para uma ação social, com atendimento jurídico”, disse.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 8 =