Manaus, 23 de outubro de 2021
×
Manaus, 23 de outubro de 2021

Solidariedade

Dia das Crianças dedicado à beleza para grupo da Casa Vhida

Espaço Beleza de Marias vai presentear o crianças e adolescentes que recebem tratamento da Associação de Apoio à Criança com HIV – Casa Vhida


No dia 12 de outubro, terça-feira, cerca de 20 crianças e adolescentes da Casa Vhida receberão um presente mais que especial. Trata-se de um pacote de serviços que será oferecido pelo Espaço Beleza de Marias, localizado no Parque das Laranjeiras. Neste dia, o salão  funcionará com toda equipe de profissionais, somente para receber o grupo e realizar diversos procedimentos, como, corte de cabelo, manicure, maquiagem, pedicure, escova entre outros serviços.

A proprietária do Espaço Beleza de Marias, Iacara Catarina, diz que a iniciativa reflete a gratidão da equipe de trabalho, diante de ano difícil, transmitindo generosidade para a turminha. “Somos gratos a Deus, por isso disponibilizamos um dia das nossas operações para tentar devolver tudo que Ele tem feito em nossa empresa”, afirma.

 

A empresária Iacara Catarina e as filhas prontas para ação do Dia das Crianças

No ano passado, o salão promoveu a ação social no bairro da Cidade de Deus e, neste ano, a equipe escolheu elevar a autoestima e proporcionar uma tarde diferente às crianças e adolescentes que convivem com o vírus HIV. “Escolhemos a Casa Vhida por ser uma associação sem fins lucrativos e que precisa da ajuda constante da sociedade”, explica.

A tarde de cuidados especiais com a beleza vai contar também com a presença de personagens infantis para promover brincadeiras, desafios, pinturas faciais, além de um bufê infantil repleto de guloseimas. “Toda criança tem o direito de ser feliz e amada e, neste dia 12 de outubro, vamos fazer de tudo para transmitir esse sentimento a eles”, enfatiza.

Equipe de profissionais do salão que irá atender as crianças e os adolescentes da Casa Vhida

Sobre o Espaço Beleza de Marias

O Espaço Beleza de Marias atua em Manaus há quase três anos, com a primeira unidade inaugurada no Parque das Laranjeiras e a segunda no bairro do Dom Pedro. O salão oferece serviços de estética capilar, design de sobrancelhas, cílios, higiene e embelezamento das mãos e pés, depilação, maquiagem, estética facial e corporal. O público masculino também conta com serviços personalizados em um espaço dedicado a eles, o Mr. Panga. “É preciso que o empreendedor entenda o seu mercado e mantenha-se atualizado, oferecendo uma variedade de serviços de excelência”, finaliza Iacara. Informações: (92) 9972-3013

Sobre a Casa Vhida

A Associação de Apoio à Criança com HIV – a Casa Vhida – é uma organização sem fins lucrativos que atende – nos âmbitos da assistência social e saúde – bebês, crianças e adolescentes que convivem com HIV/AIDS no Estado do Amazonas.

Atualmente, realiza mais de 1.600 atendimentos, em duas frentes de ações: com os chamados ‘bebês expostos (nascidos de mães HIV positivo), que recebem produtos lácteos enriquecidos e são acompanhados os 18 ou 24 meses de vida; e no apoio a crianças e adolescentes que já convivem com o vírus.

A instituição possui uma equipe técnica composta por profissionais de assistência social, psicologia, medicina, odontologia, nutrição e cuidadores, além de uma estrutura que proporciona segurança, cuidado e socialização. Informações: (92) 3656-1250 / 99132-3980

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code