Manaus,
×
Manaus,

Solidariedade

#AjudeAlciney: campanha objetiva arrecadar doações e comprar uma cadeira de rodas para Alciney Batista

O movimento foi criado pela organização Parceiros Brilhantes


Conheça a história de Alciney Soares Batista, 27 anos, natural de Atalaia do Norte, cônjuge de Klissia Cruz Pinto, que tem 3 filhos, sendo 1 enteado, que descobriu há cerca de 4 meses, inicialmente com um quadro de dores nas pernas e quadril, chegando a  dormir em cadeira de balanço de tanta dor, até o momento em que procurou o hospital em Tabatinga (município próximo) para descobrir as causas. Os médicos suspeitaram que poderia ser Leucemia e Neuropatia Periférica, sendo encaminhado, então, para Manaus e tendo diagnósticos confirmados.

(Foto: Divulgação)

Atualmente, o casal reside no bairro cidade de Deus, zona leste de Manaus, na casa da tia da Klissia, que cedeu um quarto para o casal morar junto aos 3 filhos e, assim, dar continuidade ao seu tratamento. Alciney necessita de uma cadeira de rodas para melhorar sua qualidade de vida e conseguir realizar suas atividades básicas como locomoção, higiene e alimentação. Hoje, para realizar toda e qualquer tipo de atividade, sua esposa, Klissia, carrega ele no colo.

A equipe dos Parceiros Brilhantes tomou conhecimento da história de Alciney e sua família e iniciou a campanha: #AjudeAlciney para arrecadar doações e comprar a cadeira de rodas para melhorar a qualidade de vida do Alciney e sua família.

Doações através da chave pix e-mail:

[email protected]

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × quatro =