Manaus,
×
Manaus,

Vereador cassado

A Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro decidiu cassar o mandato de Gabriel Monteiro, que foi acusado de estupro, assédio, agressão e exposição vexatória


OPINIÃO DA EDITORA

NEM OS ALIADOS DEFENDERAM – O vereador carioca Gabriel Monteiro. A sessão, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, que se atravessou a noite, com a leitura de um relatório. Nove vereadores se manifestaram, mas nenhum o defendeu. Gabriel foi expurgado por ter feito filmagem com adolescente de 15 anos, em cena de sexo explícito, agressão, ameaça a pessoa em situação de rua, exposição vexatória de criança e abuso sexual contra criança. Eu, hein! Ah, apesar dos vídeo, o vereador cassado nega todas as acusações e se diz perseguido. Eu, hein 2!

SAKE VIVA! – É o nome da campanha que o Japão lançou para incentivar – creia – os jovens a consumirem a bebida, pois, por causa da pandemia e mudança de hábitos, a economia japonesa foi abalada em cheio. É verdade. Vem cá, não existe outra maneira de revitalizar a maior economia do mundo? Eu, hein 3!

WILSON LIMA EM PARINTINS – Começa hoje, a campanha do governador, no interior do Estado. O município escolhido foi Parintins, a bela Tupinambarana.

DIA MUNDIAL DO FOTÓGRAFO E DA FOTOGRAFIA! – Parabéns a essa turma que muito nos ajuda a fazer nossas colunas, matérias, a dar furos! Parabéns, duplo!

“NA HÁ MURALHAS QUE SEGUREM UM IDEAL”- FICA A DICA

SEXTOU!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − quatro =