Manaus,
×
Manaus,

Só deu David Almeida!

O prefeito, ontem, foi recebido, em Brasília, a pão-de-ló e foi mimadíssimo pelo Jair. Enquanto isso, em Manaus, existem 80 postos de vacinação à disposição da população manauara, porém, mais de 1 milhão de pessoas não vão se vacinar. Qual ...


OPINIÃO DA EDITORA

SÓ DEU DAVID ALMEIDA

Olha, ontem foi o Dia de Prefeito! Leia-se David Almeida, de Manaus! Em Brasília foi recebido a pão-de-ló, acompanhando o presidente Jair em linha de frente, mimadíssimo, Messias fez juras de amor em prol da Zona Franca. Mas, o que foi legal, mesmo, foi a postura de David Almeida. Confessou, publicamente, (aí teve coragem!) que no Primeiro Turno não apoiou a campanha do governo federal, mas, que, em prol do bem-estar da economia do Estado do Amazonas, estava imprimindo sua marca, neste Segundo Turno, em apoio ao presidente da República. Eu gosto é assim. Nada de subterfúgio, diz a que veio e pronto. Só deu David em todos os jornais televisivos do Brasil e portais mundo afora. Ou seja, fez Bolsonaro se comprometer, publicamente, que a Zona Franca e o estado do Amazonas são intocáveis. Olha lá, hein, promessa é dívida, Messias!Até porque, pelo jeito, Almeida é um bom cobrador!

DESCASO DO AMAZONENSE

É vergonhosa a falta de comprometimento do amazonense, de uma maneira geral, por não ir e nem levar seus filhos para se vacinarem. Os dados da Secretaria Municipal de Saúde são alarmantes. Acorda, gente!!!

“O AMAOR CONSISTE MAIS EM ATITUDES E ATOS DO QUE EM PALAVRAS”-  FICA A DICA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 4 =