Manaus,
×
Manaus,

Shádia Fraxe volta para a Semsa

David Almeida fez outras mudanças. Inclusive nomeia, como vice-presidente, Oreni Braga, na pasta da Manauscult


OPINIÃO DA EDITORA

SHÁDIA FRAXE VOLTA PARA A SEMSA – O prefeito de Manaus, David Almeida, mudou os comandos das Secretarias Municipais de Saúde (Semsa); da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc); e da vice-presidência da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). A primeira troca já está publicada em edição extra do Diário Oficial do Município (DOM), de ontem, (22/8), que recolocou a médica Shádia Fraxe como titular da Semsa. Na Semasc, o então subsecretário Operacional e de Assistência Social, Eduardo Lucas, assume a pasta, no lugar de Jane Mara Moraes. Com a saída de Cristian Pio Ávila da vice-presidência da Manauscult, assume o cargo, a atual diretora de Turismo do órgão, Oreni Braga.

Sadia Fraxe reassume a Semsa (Foto: Divulgação/Internet)

AVANÇOS NA ÁREA SOCIAL – O candidato a reeleição, o governador WL destacou, na noite passada, os avanços na área social com ações como o Auxílio Estadual e o restaurante popular Prato Cheio que já conta com 42 unidades, sendo 24 no interior do Amazonas.

‘PRATO CHEIO‘- “É comida para quem precisa”, disse Wilson Lima sobre os novos restaurante populares no Amazonas.

Wilson Lima comemorando mais um restaurante popular (Foto: Divulgação/Internet)

BEMOL HOMENAGEADA – Pela Assembléia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) pelos 80 anos de história no Estado. Será hoje, na ALE-AM, às 11h45. A propositura, aprovada por unanimidade, é de autoria do deputado estadual Serafim Corrêa. A Bemol é uma empresa varejista amazonense, nascida em Manaus e está presente nos Estados do Amazonas, Rondonia, Roraima e Acre

“QUANDO VOCÊ DESEJA O BEM, O BEM TE DESEJA TAMBÉM”- FICA A DICA

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + cinco =