Manaus,
×
Manaus,

Semana de muitas broncas, gente!

Vamos por partes, porque é cada qual no seu quadrado!


OPINIÃO DA EDITORA

Gestão ou boa vontade?

As clínicas que fazem hemodiálise, em Manaus, estão em vias de parar esse serviço. As terceirizadas não recebem do governo estadual  desde março. São R$4,3 milhões em valores atrasados. Segundo soube, desde março. A Susam? Vem com o seu célebre bordão: “Sempre pronta para prestar esclarecimentos.”.  Jura? Dinheiro tem. Todo mundo sabe, meu Brasil!

Querem holofotes

Pelo andar da carruagem, a CPI da Saúde vai acabar em pizza, por medo da bela atuação como os trabalhos foram conduzidos pela atual Comissão de Inquérito.  Gente, que história mais sem cabimento essa da idade! Agora, que a tchurma graúda investigada está tremendo na base, ora vixe! Delegado Péricles, meus respeitos. Comissão atual, parabéns. O povo não vai esquecer como vocês conduziram os depoimentos. Melhor que novela! Mas, agora e mais uma vez, está com cara que a CPI  vai acabar em pizza, porque os deputados, que estão fora da rodinha, também querem holofotes! Vergonha alheia, sinceramente.

Bate-boca na Aleam

Nem é mais novidade, não é, meus filhos? Com o ‘Jeito Alessandra Campelo De Ser’ (diz-que já virou slogan pelos corredores da Casa, quando alguém fala mais alto) pegou Josué Neto pelo gogó, durante sessão na Assembleia Legislativa do Amazonas, que até suspendeu a reunião por cinco minutos. Mana do céu, respira, inspira, respira, inspira…

Competente em ser incompetente

O 10º ministro a sair, em um ano e meio, do governo federal, Abraham Weintraub bate a porta do Ministério da Educação sem deixar uma marca digna para ser lembrado posteriormente. Apenas colheu insatisfação de todos envolvidos na área educacional brasileira. E antes de apagar a luz, lascou o chamegão em uma medida provisória acabando as cotas em cursos de pós-graduação. Vai, mano, vai ser diretor de banco no estrangeiro. E ainda ‘cai pra cima’.

Ao fim e ao cabo

“Fabrício José  Carlos de Queiroz, nome grande e problema também”, como disse um apresentador de televisão, sobre o ‘Caso das Rachadinhas’.  O babado é vir por aí uma delação premiada. É eita atrás de eita.

A semana acabou? Que poxa…

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + doze =