Manaus,
×
Manaus,

Refém dessas modernidades

Diante da pane nos aplicativos, quem se deu conta que não ligava, pelo celular para a mãe, parentes, amigos?


OPINIÃO DA EDITORA

“Quem sabe’ de cabeça’ o número do telefone de um parente, amigo, mãe, para ligar fora do WhatsApp?” Porque podia, sabia? E descobrimos que existe vida fora dos aplicativos! Vi que algo estava fora do controle, mundialmente, quando recebi um e-mail do Marcelo Mourão Gomes, que reside em Dresden, na Alemanha, informando que estava tudo bem e, muito aflito, porque não tinha o e-mail do irmão, Haroldo Mourão, que mora no Rio de Janeiro. Me dei conta que também não tinha. Quanta agonia! Tudo se resolveu e todos sobrevivemos. Existe sempre uma lição, um aprendizado, de um susto (duvido quem não ‘pegou’ uma certa apreensão), na vida, principalmente, depois dessa loucura que foi e está sendo a Covid-19. Nós precisamos de diálogos saudáveis, precisamos lembrar que as pessoas não são máquinas. Que sentimentos precisam ser explicitados e, não apenas, escritos. Que esse apagão nos sirva de lição. Não apenas para os negócios, mas para a nossa vida pessoal.

NOVOS DESEMBARGADORES

Cézar Bandieira será eleito hoje, desembargador do TJAM (Foto: Divulgação)

Hoje, o TJAM escolherá seus dois novos membros do Pleno. Os juízes Cézar Bandieira e Mirza Telma de Oliveira Cunha deverão ser eleitos desembargadores.

30 ANOS DA CACHACARIA DO DEDÉ

Foi com prazo que participei da festa intimista dos 30 Anos da Cachaçaria do Dedé, comanda por Dedé Parente. Apenas a família, amigos e fornecedores de longos anos estavam para abraçar esse empreendedor que começou com uma barraca e hoje tem restaurantes espalhados por Manaus e por esse Brasil afora. Parabéns! Vida longa!

VOGUE FASHION’S NIGHT OUT 2021

Será no Manauara Shopping, dia 7 de outubro, quinta-feira. Uma programação que começa a partir das 14h e se estende até à noite com desfile comentado pelo Time Vogue Brasil. Vai ser tudo!

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 15 =