OPINIÃO DA EDITORA
MALDADE NAS REDES – Nós não mudamos. Nós, os amazonenses. Qual o intuito? A quem interessar possa? Se antes, nos idos tempos de 1950/1960, a honra era colocada ladeira abaixo, por meio de cartas anônimas, atualmente, com a modernidade e todos tendo como referência a verdade, doa a quem doer, são colocadas às claras e ao vento, palavras e afirmações, conjecturas em nome do sincericídio, da liberdade de expressão, mesmo que aquele emaranhado de citações não vá influir e nem contribuir com nada. Apenas para o engajamento e para enodoar as pessoas atingidas.
REDE DE MALDADES – É um fim de linha a ofensa jogada ao vento para viralizar, para ganhar leitores, para ter réplica e tréplica. E, geralmente, nem ganha seguidores, mas vira comentários nos grupos, nas missas, igrejas e salas de festas. Uma rede sem fim. Pobre dessa comunicação descaracterizada e sem sustentação. E pobres de espíritos os que vivem nos porões sujos apenas para fazer maldade alheia.
VACINA EM 88 UNIDADES DE SAÚDE DE MANAUS – A partir de hoje até o dia 2/9 , a campanha da Prefeitura de Manaus disponibiliza a primeira, segunda, terceira e quarta doses do imunizante contra a Covid-19, em 88 unidades de Manaus. A lista com todos os endereços está no @senmsamanaus no Instagram e no Semsa Manaus no Facebook.
CHEF URBANO VOLTA – Depois de um hiato de dois anos por conta da pandemia, o Chef Urbano, maior festival gastromusical da região Norte está de volta. Desta vez no Sambódromo, nos dias 9,10, e 11 de setembro, a partir das 17h.
CIRANDA FOI SUCESSO – Em Manacapuru, também com um fastio de dois anos, o evento foi animadíssimo e durou três noites. Aconteceu no Parque do Ingá.
MENGOOOOO!!!
“VIVER É BUSCAR ETERNAMENTE A SUA MELHOR VERSÃO”- FICA A DICA