Manaus,
×
Manaus,

Que chopp indigesto, hein, Roberto!

A impressão é que o Distrito Federal, mais precisamente Brasília, vive em um mundo de contos de fadas, onde é normal combina propina por telefone! Elementar...


OPINIÃO DA EDITORA

Nunca se viu tamanha calma como a de Roberto Dias! (Foto: Reprodução/ Internet)

O Dominghetti entrou na cena para se perpetuar, minha gente! De repente, o policial aparece em todos os telefonemas, comentários e altas esferas. O que ninguém esperava era que o chopp no Shopping, do Roberto Dias, fosse ser tão indigesto, hein! É aquela sensação de que a Corte vive em um conto de fadas ou comercial de margarina onde todos são felizes com um pedaço de pão. A diferença é que, enquanto o valor combinado da propina da vacina era acertado, na mesa do bar, o povo brasileiro ia morrendo de Covid-19, sem trégua! E o pior, essa turma fala em bilhões de dólares como se fosse gorjeta! No frigir dos ovos, Roberto recebeu ordem de prisão, do presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), senador Omar Aziz, que tasca mais uma das suas pérolas: “Não aceito que a CPI vire chacota!”. Pano rapidíssimo!

FRASE DO DIA É DO FILME ‘PINÓQUIO’: “QUANTO MAIOR A MENTIRA, MAIS SOMBRIA A VERDADE”.

GOSTEI – VACINA DA GRIPE ACESSÍVEL, A TODOS, NOS POSTOS DE SAÚDE. RÁPIDO, SEM ESPERA, TUDO MUITO ORGANIZADO.

NÃO GOSTEI – GENTE, COM ESSAS CHUVAS, A QUANTIDADE DE BURACOS NAS RUAS DA CIDADE, TRIPLICOU. EITA!

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =