Manaus,
×
Manaus,

Prosamin + de vento em popa!

O Programa Social, também chamado do 'Prosamin + Wilson Lima', passa no Senado Federal e recebe autorização para contratar operação de crédito externo no valor de U$80 milhões


OPINIÃO DA EDITORA

PROSAMIN + Está de vento em popa, acelerado, mesmo. O governador Wilson Lima já havia autorizado a Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE) a iniciar a fase de obras e de reassentamento das famílias usando recursos da contrapartida do Estado,  mas, na terça-feira passada (30), o Senado Federal autorizou a contratar operação de crédito externo no valor de R$80 milhões, com garantia da União, junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Os recursos vão financiar parte do Programa Social e Ambiental de Manaus e no Interior (Prosamin +) executado pela UGPE. A outra parte, cerca de U$34,3 milhões é a contrapartida do Estado.

COMEMORAÇÃO – Marcellus Campêlo, coordenador executivo da UGPE, está comemorando e dedicou o feito a sua equipe e aos moradores das comunidades da Sharp na Zona Leste e Manaus 2000, no Japiim, que serão beneficiados. É para celebrar, mesmo! ‘Prosamin + Wilson’ é como o povo apelidou a empreitada.

LIDERA, WILSON – Já cantei essa bola há duas semanas, em uma outra pesquisa, porém, agora, o candidato à reeleição, Wilson Lima, pegou uma dianteira com substanciosa.

MENGOOOO – Flamengo goleia Vélez Sarsfield com 3 de Pedro e fica pertinho da final. E nada atrapalhou: nem gramado ruim, nem a torcida do contrário e nem o frio de Buenos Aires. Nada foi capaz de parar o Rubro-Negro. Sorry!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 13 =