Manaus,
×
Manaus,

Passaporte da vacina


OPINIÃO DA EDITORA

De cada três brasileiros, dois são a favor do Passaporte da Vacina, segundo pesquisa recente. Mas, gente, vem cá, não poderia ser diferente, porque todos estão em sã consciência. E agora, vem a óbito um cidadão, no Reino Unido, em decorrência da variante Ômicron. É mais que necessário que a decisão do ministro Luis Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF) seja cumprida, a qual determina a obrigatoriedade da apresentação do passaporte da vacina para entrada no País. Enfim… bom senso!

MÁRIO DE MELLO PARA A POSTERIDADE

Mário de Mello inaugurou as placas de nerfia limpa e renovável que beneficiará o TCE-AM (Foto: Ana Cláudia Jatahy)

Pode passar 100 anos, ninguém vai esquecer o nome do conselheiro presidente Mario de Mello, depois do feito de ontem, inaugurar a energia limpa e renovável no Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) com uma economia aos cofres públicos de R$1,5 milhão ao ano. Olha, sonho de consumo de todos os amazonenses. Parabém, Mário de Mello.

CABRAL EM CASA

Depois do linchamento nacional, prisões e achincalhes que Sérgio Cabral sofreu, começam a tornar sem efeito os processos que ocasionaram a sua prisão e condenação a 400 anos de encarceramento. Como é isso? Não sou defesa de ninguém, mas imagino os danos emocionais e físicos que esse senhor sofreu para, agora, passarem o pano? É o estilo: primeiro prende, condena e depois a gente decide…

E OS HACKER CONTINUAM ATACANDO…

Ontem, de novo, os dados foram, de novo, atacados, por Hackers. e vai ficando por isso, mesmo, não é Queiroga. Fico impressionada com a tranquilidade desse ministro, nossa. Só pensa em se eleger. Pano rapidíssimo.

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − três =