Manaus,
×
Manaus,

Palmas Ivanildo! Não é seu aniversário, mas está se parabéns!

Não se falou, em 24h, nesse Brasil, em outra pessoa que não fosse no motoboy Ivanildo Gonçalves!


OPINIÃO DA EDITORA

Olha o rapaz mais comentado no País! Te mete! (Foto: Divulgação/Internet)

Palmas, Ivanildo Gonçalves, não é seu aniversário, mas você está de parabéns! Era o assunto em todas as rodas politicas, ou não. Incrível como ele conseguiu uma liminar em menos de uma semana! O rapaz é sagaz! Do motorista do Uber, minha secretária, meu vizinho, o mundo, falava no motoboy. Ah, na terça-feira, ele não era chamado para depor, era para ‘sentar na grande’ pra abrir a boca. Isso como se chama, gente? Repito: Piaba, meu povo! Cadê o cara que dava o dinheiro para ele depositar no banco? Olha, Ivanildo, daqui a pouco você toma café com a apresentadora e será chamado para posar em alguma revista chique. “Não te preocupas”. Notícia de última: Ivanildo foi ‘re-convocado’. Eita-nós!

PREGUIÇA

O Terminal T6 foi construído no lugar errado? Faça-me o favor, prefeito! Só vai atender o pessoal do Viver Melhor? Sim, são 9 mil famílias (multiplica isso por quatro pessoas, no mínimo) que simplesmente residem no conjunto, senhor! Quer dizer que é melhor anunciar nova construção do Terminal T7, e vamos esquecer o T6, como um belo elefante branco! Desculpa mais esfarrapada! Preguiça do David!

NÃO GOSTEI

Bandeira Tarifária de Escassez Hídrica na conta de luz. É a novidade mais recente para aumentar a energia elétrica na conta do povo. Pano rapidíssimo! Ou apaga a luz, rapidíssimo!

GOSTEI

Aniversário de 49 Anoda da Rede Amazônica. O tripé da empresa é o incutido pelo presidente fundador, Phelipe Daou: JUSTIÇA, VERDADE, LIBERDADE. Estamos juntos!

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =