Manaus,
×
Manaus,

Onde está a ‘sobra’ da vacina que ficou no frasco?

Foi para o lixo ou para o braço de alguém? Vamos oficializar, gente, e salvar mais vidas! Depois acham que o vereador Amom Mandel é implicante. O nome disso é fiscalizar, senhores!


OPINIÃO DA EDITORA

É a pergunta que todos estão fazendo ‘nas internas’; outros estão se beneficiando – junta meia dose com meia dose, dá uma inteira e lasca no braço do amigo – ou está indo para o lixo, o líquido que é ouro para salvar vidas? Comecei a achar ‘meio’ fantasiosa cada história que aparecia. Contudo, desconfiada que sou, sempre com aquela dúvida entre o sonho e a realidade. Eis que chega texto do vereador Amom Mandel ( isso que é trabalhar, senhores caciques!) querendo saber das ‘sobras’ de vacina contra Covid-19, em Manaus. E isso foi ontem (19), segunda-feira, no despertar do dia. Gente! Porque a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), não torna essa sobra oficial e alardeia: “façam uma fila de espera, pois com as sobras poderemos vacinar mais 10, 20, 30 manauenses!”. Tomar essa atitude é o correto, pecado é fazer as coisas na ‘encolha.’. Estou de olho e o vereador Amom continua fiscalizando, porque disposição e vontade ele tem, de verdade. Pronto, falei. Estou mais leve.

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 3 =