Manaus,
×
Manaus,

O herói Windersson Nunes

Em uma ação que deveria ser tomada pelo Governo Federal, o humorista manda seu avião para combater incêndios no Nordeste


OPINIÃO DA EDITORA

E os papéis se invertem no Brasil. Quem resolveu tomar para sua responsabilidade, o combate a incêndios em São Raimundo Nonato, assentamento Alpercata, foi o humorista Whindersson Nunes. Pegou o seu bom avião e, na tarde de domingo (ontem) mandou apagar o fogo em regiões de difícil acesso para os brigadistas. E é mais uma vez que o rapaz mostra a sua capacidade de fazer gestos humanitários. Quem lembra da falta de oxigênio? Ele foi um dos doadores. Enquanto isso, os políticos brasileiros estão fazendo campanha ou refastelados em suas confortáveis moradias. Ploft!

O avião que o humorista está apagando incêndios (Foto: Divulgação/Internet)

NAO GOSTEI

E o bicho está pegando. Os comerciantes estão correndo da sala para a cozinha com esse aumento completamente estratosféricos. Que se conceda anistia dessa taxa os de baixa renda, mas, e quem trabalha essencialmente dependendo de energia elétrica, como salões de beleza, padarias, restaurantes. Estranho. a conta não fecha Eu, hein!

GOSTEI

E o MENGOOOOO segue muito altaneiro e fazendo a felicidade da turma flamenguista.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 11 =