Manaus,
×
Manaus,

O Elon Musk é um trilhardário bonzinho?

Me fiz essa pergunta quando o vi na televisão. Ele conhece a nossa floresta, na bucha, ou passeou com o seu jatinho, espichando o olho pela janela e abismado, declarou: "omg, Green Forest!" Imagina quando ele caminhar por ela.


OPINIÃO DA EDITORA

MUITA BONDADE – Sempre que aparecem esses salvadores da Pátria, eu fico cabreira. O homem mais rico do mundo, Elon Musk, dono total, oficial (ou ainda não?) do Twitter, aparentemente ia focar o seu discurso na Amazônia. Vamos por partes: quem espalhou essa conversa, gente? Os ricos estrangeiros, quando querem agradar a plateia, soltam a palavrinha mágica: Amazônia”, pronto. O povo queda-se de amores. O nosso erro é pensar que ‘todo Musk’ é legal então, deixamos a pessoa entrar pela cozinha (quer mais intimidade?), acreditamos na boa-fé. O bonzinho Elon quer é vender serviços da sua empresa Starlink e diz-que, nós, os caboclos, não vamos precisar fios, postes, essas coisas no interior do Amazonas, manque-só… Quanto a Bolsonaro, foi colocado para o escanteio, porque o Elon Musk só ver cifras, apenas. A sua manhã no Brasil era compromisso empresarial e não governamental. É aquela máxima: “muita bondade, santo desconfia.” Ploft!

TE ESPEROU! – No encontro com Musk, o presidente Jair Bolsonaro reforçou a importância de que a Amazônia ganhe projeção não só no Brasil, mas também no mundo. “Para o Brasil, mostrar o potencial dessa região ao mundo é algo muito importante”, disse o presidente. Como se diz aqui em Manaus, o Musk “fez ouvido de mercador”. Já o ministro das Comunicações, Fábio Faria, publicou em suas redes sociais: “Trouxemos um dos maiores empresários do mundo para nos ajudar na missão de conectar a Amazônia.”Te esperou, mano!” (Fonte: Forbes)

“MILHO DE PIPOCA QUE NÃO PASSA PELO FOGO, CONTINUA SENDO MILHO DE PIPOCA”- ANA MARIA BRAGA

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 1 =