Manaus,
×
Manaus,

‘O acaso vai me proteger…’

Nunca essa música dos Titãs foi tão necessária


“… Enquanto eu andar distraído / O acaso vai me proteger / Enquanto eu andar/… ” Nada me ocorreu hoje, nesse primeiro dia de dezembro, do que essa música dos Titãs, que ouvi na novela ‘Quanto mais vida melhor’. Fiquei pensando no futuro de todo o Planeta que é tão incerto, tão confuso. Quando estamos nos aproximando da luz bem lá no final do túnel, vem uma nova cepa dessa doença traiçoeira e começa a paralisar tudo, no estilo ‘Estátua’, aquela brincadeira de infância, quem nunca… Adolescentes que tinham planos, há dois anos, perderam o prazo, ruíram por terra, ficaram sem rumo, Quem começou a fazer consulta para ver parentes fora do Brasil, sabe da notícia que tudo está fechado, principalmente na Europa; quem jurava que ia passar o Réveillon na Bahia, já era. E em Manaus? Tudo incerto, também. Vamos esperar as autoridades decidirem entre os dias 10 e 12 de dezembro. Enfim, fique com os versos dessa linda canção e repense seus dias, ou seja, viva o presente que Deus está lhe permitindo: ‘viver!’.

Deveria mais ter visto o sol se pôr! Foto: PortalMZM

…Devia ter amado mais / Ter chorado mais / ter visto o sol nascer / Deveria ter arriscado mais / E até errado mais / Ter feito o que eu queria fazer … Deveria ter complicado menos / Trabalhado menos / Ter visto o sol se pôr /

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − cinco =