Manaus,
×
Manaus,

Novo David; hábitos antigos

Em menos de um mês, o prefeito de Manaus, elevou o ego, esqueceu as sandálias da humildade e, praticamente, em uma semana, deu diversas e várias derrapadas. Mas pegou um 'Acorda, David'.


OPINIÃO DA EDITORA

O slogan “eu vou ser diferente”, foi rapidamente esquecido, porque o gosto saboroso do Poder é uma delícia e falou bem mais alto. Em menos de um mês, David Almeida, o novo prefeito de Manaus, aprendeu, rapidinho, os antigos hábitos de administrações passadas, que ele tanto condenou na campanha eleitoral. Lá se importou com o desejo do manauara se vacinar e decretou ‘Vacina Interrompida’ por um dia, para aí, sim, escrever o Plano de Vacinação à vera; relembrou Sucupira e quase, ficou no quase, proibiu a pessoa vacinada de ‘bater’ o retrato para ter uma recordação do momento mais esperado na vida, em tempos de pandemia; como se não bastasse, derrapou feio, muito feio ao nomear  candidatos a vereador, que o povo não elegeu, para cargos na ManausCult, melhor traduzindo, para a pasta da cultura, como se ali fosse ‘algo desprincipal’. O ‘Levante da Classe’ foi grande, o barulho imenso e, rapidamente, teve que tornar sem efeito e desfazer o prometido aos correligionários.  Nesse meio tempo, foi para as cucuias, os terminais, os ônibus novos, a cidade que virou um caos por causa das chuvas, o auxilio-promessa de 200 reais, por um ano, para as famílias de baixa renda. Mas, parece que ontem levou um ‘Acorda, David’ e resolveu acertar com o Ministério da Saúde as novas 25 ambulâncias, a vinda de mais médicos, a infraestrutura no atendimento aos doentes. Espero que os velhos hábitos sejam esquecidos, definitivamente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + dezenove =